ONLINE
1





 

          QUEM SOU  Fixe

 

 

"4 RODAS TRANSPORTAM O CORPO E

    2 RODAS CONDUZEM A ALMA."

          

 


  

  

  

 


SOMENTE GRATIDÃO!!!
SOMENTE GRATIDÃO!!!

 Natal 2   https://images.comunidades.net/gur/guriaestradeira/N1.jpg   

22/05/2017 a Vida me deu um “tranco”, na forma de um caminhão que me “fechou” a frente. E tive que deixar a moto. Lá no meio do asfalto, embaixo do caminhão.

Em segundos, mudança radical na minha vida. Hoje, 7 meses depois ainda estou em recuperação. Viva, graças a Deus.

Deitada, embaixo do caminhão, na ambulância, na emergência , anjos anônimos, cuidaram de mim. Se preocuparam comigo.   Fui levada ao hospital universitário de S.Maria – HUSM – onde tive atendimento de primeira qualidade. De toda a Equipe!

E anjos generosos continuaram (e continuam) presentes – Alguns, confirmando que sempre são anjos, como minha mãe. Voltei a ser “nenê” prá ela. Literalmente. Passou a cuidar de mim. Minhas irmãs e suas famílias junto. E, também,  tiveram responsabilidade de fazer “minha vida prática” continuar. Família presente. Minha Filha que, de longe, esteve presente Sempre. Até conseguiu uns dias me cuidando.  Amigos, antigos e outros nem tanto, saíram de suas vidas, e cidade, para se revezarem cuidando de mim no hospital. Todos viram cenas bem difíceis. Desde minha mãe, que me encontrou na emergência, toda arrebentada.......E, graças a Deus, não saíram correndo.  Amigos, que fizeram um tempo para me visitar e  papear, ajudando o tempo a passar. Amigos distantes, que se fizeram presentes......

Anjos....Anjos.... Anjos....não faltaram......

E... descobri coisas que não sabia. Mesmo sendo fisio, descobri que não conseguia me avaliar ou confiar no que avaliava. Descobri que, realmente, sabia pouco. Descobri que haviam partes do meu corpo que não sabia que eram tão importantes. Descobri que o cérebro, as vezes, manda com toda força, mas a perna não consegue obedecer. Descobri que, quando é preciso, gemendo, se aguenta muitaaaa dor. Descobri que, pequenas coisas, como ir ao banheiro, são importantes.....

Descobri que querer nem sempre é poder. Mas nos leva a poder.

Descobri que Fisioterapeuta Humano(a) e Generoso(a) faz uma baita diferença !!!

Descobri que existem vários e importantes Momentos em que, queiramos ou não, somos Sós.  Onde pensamos...sofremos....sentimos...lutamos.....onde está nossa real Gratidão.

Descobri, ou melhor, Tive a plena certeza , da maravilha que é o corpo.  Que perfeição! Lutou e está lutando comigo, firmemente em todo esse processo...... e responde. Descobri que, as vezes, é preciso muita coragem prá tentar mexer uma perna...muita coragem para dar o passo seguinte!

Descobri  uma Força que não sabia que tinha. Mas sei de Onde veio – de Todos que estiveram e estão comigo!!

Descobri......Descobri....Descobri.....

Descobri Certezas – Anjos existem!! Tudo passa!! O tempo voa!! Tudo poderia ser pior!! Sempre estamos no lucro!! Sempre há algo de bom no “ruim”!! A Caminhada sempre continua!!

O Mundo Não está perdido! Temos muitaaa gente boa , maravilhosa em nosso Caminho.

Recebemos muitas coisas importantes a cada minuto do nosso dia.

A decisão é nossa, de Valorizar e Viver o bom ou o ruim.  Conseguir - é a luta do dia-dia.

De tudo , por tudo, Gratidão !! Gratidão a Todos e a tudo!! Gratidão Imensa a Deus!!!

 

                     A Todos Um Natal muito Abençoado!!

Um Ano Novo onde a Busca por sermos pessoas Melhores seja o objetivo principal.

 https://images.comunidades.net/gur/guriaestradeira/N2.jpg   https://images.comunidades.net/gur/guriaestradeira/N1.jpg   https://images.comunidades.net/gur/guriaestradeira/N2.jpg

 

 

 

topo